Veja só como o ser humano é intrigante! Quantas vezes vemos situações que os críticos "criticam" (parece que é só o que sabem fazer) determinadas pessoas, seus comportamentos, desempenhos profissionais, relacionamentos... até aí, normal.
E o caso do Ronaldo? não aguento mais ver tanta homenagem! Tudo bem, ele merece! Mas ver os mesmos que a alguns dias só falavam dos seus fracassos rumo à Libertadores, agora praticamente o endeusando? Sinto muito, mas não desce. Chega de tanta falsidade só por audiencia! Dizer exatamente o que se quer ouvir é muito fácil não acha?
O estranho mesmo acontece quando estas mesmas pessoas alvo de críticas ferrenhas morrem, ou encerram suas carreiras (como o recente caso do Ronaldo Fenômeno), e como que num passe de mágica, se transformam em semi-deuses! Suas ações sobre a terra são enaltecidas, transformam sua história em livros, filmes, e sei lá mais o quê. Os críticos? aaaah... estes, desabam a demagogiar (existe esta palavra?) a respeito do quanto a criatura era talentosa, brilhante, unica! ( o que não falta é adjetivo!): óh, perdemos uma parte de nossas almas!
E mais uma vez, os rebanhos humanos como que hipnotizados por estes, choram, pulam, fazem mil loucuras! (níguém merece isso meu Deus!)Nem preciso ir tão longe para exemplificar o que digo: afinal, quem, depois da morte de Michael Jackson não resolveu ver alguns de seus clipes na internet?
O mesmo antes esquecido e repudiado pelos fãs(?) e admiradores, tachado de pedófilo, racista, homosexual, e tantas outras. (quanta inveja!). Assim, não há alta-estima que resista!Hoje, é o deus da música no ocidente!
E o caso do Ronaldo? não aguento mais ver tanta homenagem! Tudo bem, ele merece! Mas ver os mesmos que a alguns dias só falavam dos seus fracassos rumo à Libertadores, agora praticamente o endeusando? Sinto muito, mas não desce. Chega de tanta falsidade só por audiencia! Dizer exatamente o que se quer ouvir é muito fácil não acha?Talvez o Ronaldo tenha se aposentado justamente pra ver se mudavam de assunto, para pararem de falar do descontentamento da 'torcida', de seu fracasso na Libertadores, e parece que deus certo.
Mas numa boa: Ele não é o Fenômeno por acaso. Ele é inteligente enão precisa de bajulações oportunistas para saber que é o CARA!

É isso ai, ele foi o cara no campo, e agora é cara nos negócios, administrando a empresa dele. O cara mando benzasso, ve se ele fica pulando carnaval e torrando grana em coisa desnecessária q nem o ronaldinho! quem fala mal é pq tem inveja.
ResponderExcluirOLá FL-Design Valeu pelo seu comentário. Concordo plenamente com vocÊ.
ResponderExcluir