Pular para o conteúdo principal

Top 10 dos mais encrenqueiros nas três edições de A Fazenda!

Se tem uma coisa que toda emissora sabe é que não pode faltar brigas em reality show,e neste quesito A Fazenda não deixa a desejar. Confira:

10º lugar: Cacau Melo

Que Cacau Melo é linda todo mundo sabe. O que nin´guém sabia é que a atriz não leva desaforo pra casa! veja no vídeo uma das brigas mais quentes de A fazenda 2.


9º Lugar: Monique Evans

Ela Passou pouco tempo no realite, mas o suficiente para mostrar como é que se briga! A peoa se estranhou com o Malandro, Dudu e Nany (veja mais). Se ficasse mais um tempo com certeza tomaria o posto de Théo Becker!

8º Lugar: Miro Moreira

Apesar de não parecer, Miro também teve seus momentos em A Fazenda, inclusive sendo pivô de muitas brigas dentro da casa. Dentre elas, com Dado, Théo e Jonathan Haagensen.

7º Lugar: Carlinhos Silva

Com cara de bom moço e muito humor, Carlinhos passou a maior parte do tempo longe das confusões. Mas quando o jogo se afunilou o humorista foi com tudo pra cima de Dado Dolabela, pois dizia que o peão estava encenando!

6ºLugar:  Luciele de Camargo

Provou que tem sangue no olho! Suas discussões na maioria foram com Théo Backer (sempre ele!), mas também tive brigas com Dado, Dany Souza.

5º Lugar: Tico Santa Cruz

Tico já deu provas que não está na Fazenda a passeio! Logo na primeira semana, teve uma discussão ferrenha com  Dudu chamando-o de Judas, traidor e sinônimos mais! Dudu tentou ficar tranquilo mas não conseguiu. Partiu para a defensiva. Briga que por sinal continua quente nesta terceira edição!


4º Lugar: Igor Contrim

com um humor até hoje por mim não compreendido, Igor tinha (dentro do reality) inúmeras facetas! Chorava, ria, gritava e... brigava muito! seus companheiros inseparáveis de brigas eram Caco e Cacau, mas até com o melhor amigo Mateus Rocha.

3º Lugar: Dado Dolabela

Com uma aparente regeneração Dado apresentou a todos uma pessoa totalmente diferente do que é veiculado na mídia. Apesar disso levou o prêmio de um milhão. Dizendo estar sendo atacado de estar fazendo tipo, dado teve muitas brigas, principalmente com... Théo! Além de Jonathan e Luciele.

2º Lugar:  Caco Ricci

O peão parece ter entrado na Fazenda disposto a "causar". E encontrou gente a altura. Um deles, Igor Cotrim com quem trocou farpas e tudo mais!

1º Lugar:

Apesar de todos os nomes já citados, o primeiro lugar não poderia ficar para outro senão ele: Théo Becker. O cara realmente fez o sete dentro da Fazenda. Brigou com quase todos os piões (ou foi com todos?) e seus gestos ( O mais famoso foi "este é irmão deste!") foi copiado por outros peões das outras edições e por muitos telespectadores! merecidamente, Théo: este lugar é teu!


O jeito é aguardar para ver se alguém vai se atrever a desbancar o Théo. Eu aposto no Tico, e você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você doaria seus órgãos?

Por muito tempo houve* (e há)  muita resistência quando o assunto é doação de órgãos. Isso porque muitas pessoas (eu já pensei assim) acham que quando se declara doador de órgãos é como dizer que irão morrer a qualquer momento. (na verdade corremos riscos de vida até ao beber água!) É a mesma sensação de se fazer um seguro de vida. Essa ideia só muda, quando nos conscientizamos de que realmente podemos morrer a qualquer momento mesmo (fato), mas que, se isso viver a ocorrer (não pelo fato de se declarar doador, mas pelas fatalidades que estamos suscetíveis) ainda assim podemos fazer a diferença! Contribuiremos para que outras pessoas continuem a viver, com um pedacinho de nós. Já pensou nisso? Quando paramos para refletir na grandiosidade dessa causa, quando mudamos o foco para o todo e não apenas para o “eu” percebemos que aquela visão citada no início não tem "nada a ver". Eu mudei minha concepção, mudei a minha visão quanto a doação de órgãos. Aprendi que não levaremos

Existe maus tratos a animais nos rodeios. O que você acha disso?

A algumas semanas, o Domingo Espetacular da Rede Record exibiu uma reportagem bastante interessante sobre a polêmica envovendo maus tratos a animais em rodeios no Brasil e no mundo. Digo polêmica porque não é de hoje que pessoas e entidadades questionam o uso de animais nesses (e outros) esportes. Por mais que alguns muitos queiram, não há como negar que os animais usados nas provas sofrem sim, tanto que como apresentado na reportagem (e em casos que aconteceram em uma cidade que morei) muitos morrem ou precisam ser sacrificados. As interrogações que ficam são: Será que é justificável lançar mão da vida de outros seres vivos em prol de um lazer? De um espetáculo? O que teria os rodeios de diferente entre os espetáculos de circo usando animais e rinhas de galo? Provavelmente existam muitas respostas para estes questionamentos, mas uma das mais óbvias está diretamente relacionada ao volume de dinheiro que estes eventos movimentam. E este com certeza é um dos maiores obstáculos de qua

6 situações comuns de falta do "desconfiômetro"!

Olá caros leitores: neste post venho abordar um assunto muito estressante: a falta de bom senso das pessoas que nos rodeiam. Aprendemos no decorrer de nossas vidas a ser tolerantes e educados de forma a convivermos minimamente bem. Porém Infelizmente, muita gente faltou a estas aulas, pois o que vemos é uma insensibilidade generalizada, desrespeito descarado para com as outras pessoas. Poderíamos elencar inúmeras situações que exemplificassem o que estou dizendo, porém, escolhi 6 que penso, merecem destaque. AMIGO, QUANTO TEMPO... Uma situação típica: estamos em aula, ou palestra, e tem uma “panelinha” batendo o maior papo” coisa de velhos amigos em banco de praça. Seria mesmo necessário chamar a atenção destes, dizer-lhes que estão incomodando? SIGAM-ME OS BONS... Situação vivida por blogueiros: Siga-me que te sigo de volta ! Pessoal, está mais do que provado que esta tática para conseguir seguidores não dá em nada, apenas irrita (veja exemplo disso no link