Top 10 dos mais encrenqueiros nas três edições de A Fazenda!

Se tem uma coisa que toda emissora sabe é que não pode faltar brigas em reality show,e neste quesito A Fazenda não deixa a desejar. Confira:

10º lugar: Cacau Melo

Que Cacau Melo é linda todo mundo sabe. O que nin´guém sabia é que a atriz não leva desaforo pra casa! veja no vídeo uma das brigas mais quentes de A fazenda 2.


9º Lugar: Monique Evans

Ela Passou pouco tempo no realite, mas o suficiente para mostrar como é que se briga! A peoa se estranhou com o Malandro, Dudu e Nany (veja mais). Se ficasse mais um tempo com certeza tomaria o posto de Théo Becker!

8º Lugar: Miro Moreira

Apesar de não parecer, Miro também teve seus momentos em A Fazenda, inclusive sendo pivô de muitas brigas dentro da casa. Dentre elas, com Dado, Théo e Jonathan Haagensen.

7º Lugar: Carlinhos Silva

Com cara de bom moço e muito humor, Carlinhos passou a maior parte do tempo longe das confusões. Mas quando o jogo se afunilou o humorista foi com tudo pra cima de Dado Dolabela, pois dizia que o peão estava encenando!

6ºLugar:  Luciele de Camargo

Provou que tem sangue no olho! Suas discussões na maioria foram com Théo Backer (sempre ele!), mas também tive brigas com Dado, Dany Souza.

5º Lugar: Tico Santa Cruz

Tico já deu provas que não está na Fazenda a passeio! Logo na primeira semana, teve uma discussão ferrenha com  Dudu chamando-o de Judas, traidor e sinônimos mais! Dudu tentou ficar tranquilo mas não conseguiu. Partiu para a defensiva. Briga que por sinal continua quente nesta terceira edição!


4º Lugar: Igor Contrim

com um humor até hoje por mim não compreendido, Igor tinha (dentro do reality) inúmeras facetas! Chorava, ria, gritava e... brigava muito! seus companheiros inseparáveis de brigas eram Caco e Cacau, mas até com o melhor amigo Mateus Rocha.

3º Lugar: Dado Dolabela

Com uma aparente regeneração Dado apresentou a todos uma pessoa totalmente diferente do que é veiculado na mídia. Apesar disso levou o prêmio de um milhão. Dizendo estar sendo atacado de estar fazendo tipo, dado teve muitas brigas, principalmente com... Théo! Além de Jonathan e Luciele.

2º Lugar:  Caco Ricci

O peão parece ter entrado na Fazenda disposto a "causar". E encontrou gente a altura. Um deles, Igor Cotrim com quem trocou farpas e tudo mais!

1º Lugar:

Apesar de todos os nomes já citados, o primeiro lugar não poderia ficar para outro senão ele: Théo Becker. O cara realmente fez o sete dentro da Fazenda. Brigou com quase todos os piões (ou foi com todos?) e seus gestos ( O mais famoso foi "este é irmão deste!") foi copiado por outros peões das outras edições e por muitos telespectadores! merecidamente, Théo: este lugar é teu!


O jeito é aguardar para ver se alguém vai se atrever a desbancar o Théo. Eu aposto no Tico, e você?

Sobre o autor

Danilo Andrade
Estudante de Serviço Social. Um ser inacabado e inconformado com o comodismo. Um cara alegre, que não curte fórmulas prontas e verdades indiscutíveis.

0 comentários:

Olá! Comente a vontade! Aqui não tem palavra de verificação. Contribua com sua opinião.

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 polemizando and Blogger Themes.