Você já foi chamado alguma vez de rebelde sem causa? Eu já.
Estava conversando a respeito da grande diferença de salário no Brasil. A grande maioria dos trabalhadores brasileiros precisam se virar com um salário mínimo, trabalhando em média 40 horas semanais. Em contraste a estes, estão os políticos e artistas de de TV, os quais na maioria nem dá para contar a quantidade de zeros na conta bancária!
Não é a toa que somos obrigados a ver os políticos se degladiarem no horário político na luta pelo nosso voto. Afinal você sabe quanto eles ganham?
Os artistas, só para citar um exemplo, especula-se que o Gugu mudou-se para a Rede Record para receber um salário de cerca de 3 milhões de reais, o segundo maior do ranking de apresentadores de TV, atrás apenas do Faustão.
Mas será quem paga esta conta? Pensou? É isso aí, é você mesmo! ( e eu também )Quando pagamos impostos, e quando ligamos a TV. Neste caso, o que os anunciantes pagam para anunciar seus produtos nos intervalos de suas novelas e programas favoritos ( e não é pouco!), cobram de nós quando os compramos nas lojas.
Mas o que fazer? Nada! Apenas se conformar, ou quem sabe participar de um realit, ficar famoso pelado (rsrsrs) e depois de ficar popular me candidatar a um cargo qualquer. Você votaria em mim?
Brincadeirinha!
Qual a sua opinião? comente!

Arrá!
ResponderExcluirÉ interessante ver a realidade brasileira. Como se não bastasse, ainda tem político que rouba dinheiro dos caixas. Meu Deus, 3 milhões é MUITO dinheiro! Pra que um apresentador de tv precisa disso tudo? ¬¬
Eu acho que as pessoas deveriam aprender a viver com o que é essencial. Acredito que a vida seria bem melhor assim. Uma casa, um carro, feira, contas pagas e algumas boas viagens dariam para qualquer um viver perfeitamente bem. A ganância consome.
Infelizmente essa é a realidade do País... uns com tantos e outros sem nada. Alguns têm muito por merecimento, por ter batalhado para conseguir, outros apenas por ter o dom de se aproveitar.
ResponderExcluirAbraço, Danilo!
Olá pessoal obrigado pelos comentários! voltem sempre!
ResponderExcluir